Secrets Carlos Top



óptima tarde Orlando,gostaria do saber se seu pai é um moreno de olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos de 1979…..É muito importante.Obrigada

O pai trabalhou em 30 anos para um distribuidor Antarctica aqui no interior do Rio Colossal do Sul, até qual a Ambev entrou em cena e seu patrão foi obrigado a vender, por não deter condições financeiras de modo a assumir a distribuiçãeste em uma região contendo mais de 30 municipios.

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta lar onde vivi a adolescência e juventude. A partir Destes 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos estes prédios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer prfoidios da Antarctica.

Tive este previligio do trabalhar nessa Enorme empresa Antarctica Paulista,trabalhar usando usando grandes pessoas e chefes da mecânica como: João Buttler meu encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes pessoas, alguns ja falecidos e outros aposentados qual dedicarãeste sua própria vida de modo a o emgrandecimento da empresa,hoje vejo o prédio abandonado fico triste,porque trabalhei como mecãnico do manutenção,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade por agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho qual essas grandes pessoas e outras muitas qual colaboram de modo a o emgrandecimento da empresa nãeste podia ser esquecido de modo a servir por exemplos para os jovem de que estão começando a trabalhar ter seu exemplo de trabalhores qual se dedicarãeste a fabrica e hoje merecem ser homenageado juntamente utilizando á fabrica qual ajudou muitos funcionários levar seu sustento para casa,levando atraves da fundaçãeste educação e saúpor para ESTES funcionarios,essa historia bonita da fundação até este fechamento da fabrica nãeste deviria cair no esquecimento do todos desde os politico,historiador funcionario,porque infeliz este povo que esquece sua própria historia,Vive desprovido historia para contar para proxíma geração qual Seroada este futuro do País do futebol

Wagner minha sugestãeste é entrar em contato usando grade numero de pessoas para cobrar DE altoridades e tornar o local 1 museu da cerveja.

Gostaria de saber onde está todo este acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. novidades Edemir Linguite. Além das inumeras peças de cervejaria, maquinas e equipamentos por Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho grande, da maioria Destes funcionários que deram tua contribuiçãeste para a grandeza daquela Cia.

Seu José Ugliano era uma pessoa demasiado óptima além de chefe a manutençãeste e um Porreiro profissional e amigo,vestia a camisa da Antarctica Paulista,aproveitar similarmente identicamente conjuntamente este o chefe na época Joãeste Butter que esta em vida usando uma família Bonita agradecer ele,por deter me ajudado na Companhia,na manutençãeste mecânica.

Li todos ESTES comentários, desprovido dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos ESTES sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Estou tentando Procurar informações e fotos para meter 1 sitio pelo ar A cerca de ESTES ex funcionários da Antarctica, da mesma FORMATO qual fizemos utilizando ESTES ex funcionários da Polar, vide .

Boa tarde, sou tentando encontrar uma pessoa qual trabalhou na antiga antartica. sera de que alguem pode me atravessar este contato da nova, para eu tentar conseguir o tel do contato pela empresa???

Precisamos correr atrás de nosso patrimônio, independente DE divergências do opiniãeste. Nâeste possui cabimento a Antarctica virar pó para dar lugar a prédios.

[…] da borracha e anos depois escreveu já de São Paulo. Este certo é que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história que ele contou para chegar em São Paulo não interessa, contudo prova que a vida é Nesse caso […]

Minha e sua! Se você for realmente o fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos no audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra o seu comentário está aqui me deslocar até o Centro ou Zona Norte tenho que atravessar pela Avenida do Estado e saudar esta maravilha que a Antarctica representou de modo a a indústria Paulista e Brasileiro. Desde a minha infância tive bastante interesse em conhecer Muito mais sobre esta fábrica. Recentemente tive uma excelente notícia ao me deparar o jornal “Folha” qual circula pelo bairro da Mooca, na sua própria desgraça trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Existia até 1 desvio da linha do trem para dentro da fábrica, de modo a promover o descarregamento da maté especialmenteria prima que, na época, vinha por trem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Secrets Carlos Top”

Leave a Reply

Gravatar